Paulo André ( P.A. ) - BBB 5

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Paulo André, o P.A. do Big Brother Brasil 5 - BBB5



BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB5 )

Paulo André Mazio Costa é alegria pura. O consultor de informática, paulista de Guarulhos, tem 23 anos e três de namoro com Maíra. "O que mais vou sentir falta lá dentro da casa é da minha namorada", diz. O moço adora ficar juntinho da amada e já está preocupado com a carência afetiva que pode sentir durante os três meses de jogo: "Eu conversei com ela e disse que, se acontecer algo lá dentro, estarei vendo o rosto dela. Ela chorou e prometeu conversar comigo depois que eu sair de lá". Mas, segundo Paulo, Maíra vai ser vigiada pelos seus primos e amigos, com quem o casal costuma se divertir: "Pior é se algum primo oferecer o ombro amigo".

Paulo completou o Segundo Grau numa escola particular, chegou a prestar vestibular para jornalismo, mas não chegou a cursar por falta de dinheiro para pagar as mensalidades. Antes de começar a prestar serviços ligados à informática para empresas de sua cidade, trabalhou como office-boy em redações de jornais paulistas por mais de três anos. "Era chamado de auxiliar de redação. Mais chique, né?", brinca. Paulo, que já trabalhou como modelo em comerciais de TV, se consider vaidoso: "Gosto de perfumes, tênis legais e não troco meus brincos por nada". São três: um na orelha esquerda e dois na direita.

Ele espera que a popularidade que virá com o BBB 5 ajude a dar um gás na carreira de modelo: "Penso em fazer mais comerciais, mas sempre vou ter os pés no chão. Todo mundo sabe que tudo isso é passageiro", filosofa. "Mas me tornar famoso não é a minha maior ambição. Eu me inscrevi por causa do prêmio", explica.

O paulista tem um lema: "Gosto muito de curtir a vida, que é bela". Extrovertido e sorridente, Paulo adora dançar. Samba e black music (break) são seu forte. "Com 10 anos, minha mãe disse que eu tinha que aprender a dançar: 'Filho, você tem que dar um jeito nisso. Todos nós dançamos'. Fiquei duas semanas na frente do espelho e nunca mais parei", lembra. A ligação com o samba é hereditária: seu pai, Adilson, foi diretor da Unidos de Vila Maria, escola de samba paulistana.

Tanto o motorista de caminhão quanto sua mulher, a costureira Maria da Conceição, mais conhecida como Naná, estão aposentados. A família toda é alta. "Minha irmã, a Valéria, tem 27 anos e é baixinha: tipo 1,80m", ironiza o participante, que mede 1,90m.



FOTOS PAULO ANDRÉ BIG BROTHER BRASIL 5 - BBB5





VÍDEOS DE PAULO ANDRÉ ( P.A. ) - BIG BROTHER BRASIL 5 - BBB5

Não foram encontrados vídeos de Paulo André do BBB5.


CONTATOS PAULO ANDRÉ BBB 5

Fotolog - fotos e comentários



CURIOSIDADES

  • Considera seu maior defeito "Ser amigo demais"
  • Tem mania de roer as unhas
  • Seu maior medo é o de perder os pais
  • Odeia jiló




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !