Mariana Felício - BBB 6

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Mariana Felício, a vice-campeã do Big Brother Brasil 6 - BBB6


BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB6 )

Dona de uma beleza estonteante, proporcional a sua humildade, ao sofrimento que já passou e ao amor que tem pela família, a modelo e pescadora profissional Mariana, paulista, de Botucatu, vê o Big Brother Brasil 6 como a grande chance de sua vida. Acostumada a fazer trabalhos como modelo desde os 14 anos, a bela, inexplicavelmente, nunca conseguiu grande destaque no Brasil e precisou se mandar para o Oriente para conseguir juntar algum dinheiro e começar a tirar sua família de uma gravíssima situação financeira. Agora, Mariana pretende mostrar ao Brasil o que apenas as pessoas de olhinhos puxados, do outro lado do mundo, souberam dar valor. "Trabalhar no Brasil e estar perto da família é a coisa mais importante para mim. Sou a única pessoa que pode ajudá-los. Não gosto de ter que ir para fora. Acho que o Big Brother vai me criar muitas oportunidades", diz a modelo, que se emociona sempre que fala das dificuldades que passou.

Mariana entra na casa após uma temporada de seis meses na China, onde foi para, "do primeiro ao último dia", trabalhar como modelo, em fotos, desfiles e comerciais de TV. De volta ao Brasil, a bela conseguiu realizar um sonho: deu entrada numa casa e tirou sua família de um barraco de lona na beira de um rio, onde moraram por um ano e meio, sem luz ou água. Mas a situação de seus familiares não era tão ruim. Antes da fase difícil, eram donos de uma pousada, da qual, após uma crise, sobraram apenas alguns barcos. Já no barraco, moravam ela, seus pais, dois irmãos e uma irmã adotiva. Os barcos passaram a ajudar no sustento de todos, através da pesca. A saída para uma casa melhor, que ainda está sendo paga, coincidiu com o nascimento de uma criança, fruto do amor entre o irmão mais velho de Mariana e sua irmã adotiva.

Ao todo, contando com Mariana, oito pessoas moram na casa nova, ainda na beira do rio: seus pais; seus dois irmãos; a irmã adotiva, casada com o mais velho, com quem tem um filho; além de uma amiga que Mariana conheceu em São Paulo e, após uma visita, acabou se apaixonando e casando com seu outro irmão. A bela se sente responsável por todos os familiares, chora ao falar deles. Para ajudá-los, além da estada na China, teve uma experiência de três meses em Bangcoc (Tailândia) e de nove meses em Seul (Coréia do Sul). Aos 14 anos, morou em São Paulo com outras 15 meninas que, como ela, tentavam a vida de modelo na cidade grande. Esta foi a passagem mais difícil de sua vida: "Era muito nova e não queria ficar longe dos meus pais. Mas eu era a única pessoa que tinha condições de ajudar financeiramente em casa", conta.

Solteira e sem namorado, Mariana desponta como o grande partido para os homens da casa. Ela não descarta a possibilidade de se envolver com alguém no Big Brother Brasil 6: "Se for um cara bacana, gente fina, pode até ser. Vamos ver", diz. Mas a bela já avisa aos mais atirados: "Sexo nem pensar. Seria muito cedo. Mesmo que eu fique três meses na casa, é muito pouco tempo para conhecer uma pessoa a fundo. Não preciso disso", afirma Mariana, que pretende conquistar o público com simpatia, humildade e correção: "Para mim, tudo é fé. O que é para ser meu, será meu. O que for dos outros será dos outros. Não vou puxar o tapete de ninguém e não vou precisar jogar", promete.


FOTOS MARIANA FELÍCIO BIG BROTHER BRASIL 6 - BBB6






VÍDEOS DE MARIANA FELÍCIO - BIG BROTHER BRASIL 6 - BBB6

Algumas cenas de Mariana Felício na casa do BBB 6:




Entrevista de Mariana Felício no programa do Jô:




CONTATOS MARIANA FELÍCIO BBB 6

Facebook - página pessoal

Twitter - @feliciomariana

Telefone para contatos profissionais: 11 3051 5709 ( Achilles Araújo )


CURIOSIDADES

  • Mariana era apaixonada por Daniel Saullo desde a adolescência
  • É dona de um salão de beleza em São José dos Campos
  • Vem se dedicando atualmente às corridas de Fórmula Truck
  • Fã dos romances de Agatha Christie
  • Tem mania de ficar cutucando algo, sempre
  • Tem medo da morte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !