Marcelo Zulu - BBB 4

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Marcelo Zulu do Big Brother Brasil 4 - BBB4



BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB4 )

Zulu quer fazer de sua passagem pelo BBB4 um atalho para as Olimpíadas de 2008. Atleta da seleção brasileira de luta greco-romana, Marcelo dos Santos Martins Gomes pretende usar o programa para se tornar conhecido do público brasileiro e, assim, conseguir mais facilmente patrocinadores para a sua carreira. Para participar do programa, Zulu, que é pentacampeão brasileiro da modalidade, vai perder a chance de participar das Olimpíadas de Atenas deste ano: “Fiz uma aposta. Participando do Big Brother, perco uma etapa classificatória. Deixei uma oportunidade passar para agarrar a outra.

Aos 23 anos, o lutador já visitou diversos países, onde treinou e competiu. Guatemala, Venezuela, Portugal e Colorado, nos Estados Unidos, estão entre os vários lugares que conheceu. Ele mora com os pais e os irmãos em Piratininga, bairro da cidade fluminense de Niterói. Disciplinado, ele treina de segunda a sábado, chova ou faça sol, no mínimo duas vezes por dia. Só não peça a Zulu mesma dedicação quando o assunto é estudo. Este negro de 1,77m cursa engenharia de telecomunicações, mas costuma dizer que “estudar é apenas um hobby”.

Bem-humorado, dono de um sorriso largo, o altelta se define como uma pessoa de fácil convivência. “Onde vou o pessoal gosta de mim. Estou sempre rindo. Meus amigos dizem que sou o bobão do grupo”, diz. Solteiro, ele diz que está disposto até a fazer sexo na casa. Mas admite que nem tudo é tão simples como gostaria: “Para o homem é sempre mais fácil. Mas a mulher fica em uma situação mais delicada, porque a sociedade é muito machista”.



FOTOS MARCELO ZULU BIG BROTHER BRASIL 4 - BBB4





VÍDEOS DE ZULU - BIG BROTHER BRASIL 4 - BBB4


Perfil de Marcelo Zulu:





CONTATOS MARCELO ZULU BBB 4

Facebook - perfil pessoal

Twitter - @marcelozulu


CURIOSIDADES

  • Seu livro e filme favoritos: "O senhor dos anéis"
  • Odeia quiabo e não é lá muito chegado numa salada, o que não condiz com sua condição de atleta
  • Disse que preferia ganhar uma olimpíado do que um BBB
  • Foi eliminado com grande taxa de rejeição: 80%




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !