Marcelo Dourado - BBB 4

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Marcelo Dourado do Big Brother Brasil 4 - BBB4


BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB4 )

O visual moicano e a blusa preta estampada com caveiras assustam. E o currículo de Marcelo Pereira Dourado, gaúcho de 31 anos, também. O lutador de vale-tudo dispara de primeira: "Se me olhar atravessado, vou matar!". Apenas brincadeirinha. Logo, ele abre um sorriso: "Estou brincando. Eu sou da paz total. Só luto por profissão. Achar que um lutador briga com todo mundo é o mesmo que achar que um médico anda pela rua com um bisturi cortando as pessas", compara.

Formado em educação física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Marcelo é faixa preta de judô, roxa de Shorinji Kempo, além de praticante de luta olímpica. Ele também dá aulas como personal trainer e ensina artes marciais. Empolgação não falta para esse gaúcho de Porto Alegre: "Estamos aí! Eu gosto de desafio. É difícil saber como alguém pode se motivar a ficar preso. Mas eu gosto de enfrentar uma situação diferente".

Caso vença o BBB4, o lutador pretende usar o prêmio de R$ 500 mil para divulgar e incrementar sua academia. Marcelo está casado há seis anos: "Mas não no papel. Sou legalmente solteiro e não tenho filhos. E é a primeira vez que vou ficar tanto tempo longe da minha mulher, Fabiana". E olha que o casal está acostumado a ficar longe um do outro: Marcelo mora com a vó na capital gaúcha e Fabiana vive em Garopaba, cidade próxima de Porto Alegre. Mas ela que abra os olhos. Marcelo admite viver um romance na casa: "Não sei se vai rolar alguma coisa lá dentro. Nem conheço as pessoas...".


FOTOS MARCELO DOURADO BIG BROTHER BRASIL 4 - BBB4





VÍDEOS DE MARCELO DOURADO - BIG BROTHER BRASIL 4 - BBB4

Perfil de Marcelo Dourado exibido pela Rede Globo:




Eliminação de Dourado no BBB4:




CONTATOS MARCELO DOURADO BBB 4

Site Oficial - contatos, fotos, loja virtual

Twitter - @maktubdourado


CURIOSIDADES

  • Não tem animal de estimação porque não gosta de ver "bicho preso"
  • Fã de AC/CD e Rage Against The Machine
  • Odeia canela
  • Em entrevista, revelou que seu maior medo é "que o céu caia sobre minha cabeça"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !