Juliana Brandão - BBB 5

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Juliana Brandão do Big Brother Brasil 5 - BBB5



BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB5 )

A caçula da casa tem apenas 18 aninhos, mas uma alta quilometragem: nasceu em João Monlevade (MG), aos 7 anos mudou-se com a família para a pequena cidade de Cumuruxatiba (BA), aos 14 foi morar com uma tia em Santa Teresa (ES), e depois passou um tempo na capital capixaba, Vitória. Nas costas, uma tatuagem com os versos de um sucesso do cantor Lulu Santos: "Andando ao deus dará/ Sem nunca dar adeus". "Sou meio cigana mesmo", afirma a estudante, com sotaque baiano. "Já morei com avó, tia, sozinha. Não consigo ficar muito tempo parada no mesmo lugar", diz ela, que voltou para a casa dos pais, na Bahia.

Não importa onde esteja, Ju sempre dá um jeito de fazer amizade com tatuadores — e, é claro, novas tatuagens. Fez a primeira aos 13 anos e hoje tem seis espalhadas pelo corpo. A mais curiosa é uma que fica dentro da boca. No lado de dentro do lábio inferior, há um palavrão em inglês. "Escondido lá embaixo", ela tem tatuado um cadeado. O cabelo tingido de papel crepom vermelho e a coleção de piercings no rosto e na língua completam o visual de roqueira, mas ela rejeita o rótulo. "Gosto de rock, mas também adoro Falcão e curto uma rave", conta. Juliana é geniosa. "Sou teimosa, xingo quando estou irritada e odeio panelinha", avisa.

Errada e errante, a estudante desdenha a fama e diz que está de olho no prêmio de R$1 milhão, com o qual pretende comprar uma casa nova para os pais e pagar para a mãe um tratamento para corrigir manchas de pele. Filha de professores, Ju tem dois irmãos - um mais velho e uma mais nova. Depois de completar o Segundo Grau, a baiana fazia planos para voltar a Vitória, desta vez com o namorado, que é tatuador e também tem 18 anos. "Pretendia entrar num cursinho e montar uma república de estudantes com ele, quando pintou o convite para o BBB. Meu namorado não curte o programa e passou a gostar menos ainda", brinca a estudante, que ainda não se decidiu entre as faculdades de artes cênicas, química ou publicidade. O que ela já resolveu é que não pretende se envolver com os colegas do BBB. "Estou tranqüila, acho que isso não vai acontecer. Qualquer coisa eu me amarro no pé da mesa", afirma a cigana que virou confinada.


FOTOS JULIANA BIG BROTHER BRASIL 5 - BBB5





VÍDEOS DE JULIANA - BIG BROTHER BRASIL 5 - BBB5

Não foram encontrados vídeos de Juliana Brandão do BBB5.


CONTATOS JULIANA BBB 5

Facebook - perfil pessoal

Twitter - @julianabrandaor

Holofotes - perfil com fotos de seu trabalho como fotógrafa



CURIOSIDADES

  • Tem tatuagem até dentro da boca ( um palavrão em inglês no lábio inferior )
  • Ela tinha um gato chamado 'Marijuana'
  • Sua frase favorita aos 18 anos: "Beba até cair e continue bebendo deitado"
  • Tem mania de andar o dia inteiro e de falar sozinha
  • Tem medo do escuro
  • Odeia qualquer tipo de ensopado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !