Inês - BBB 6

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Inês do Big Brother Brasil 6 - BBB6



BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB6 )

A ficha ainda não caiu para esta estudante de 21 anos, que acompanhou todas as outras edições do BBB. "Ainda não consegui sentir medo. Mas não sei o que vai acontecer quando eu pisar na casa", revela a sorridente Inês Carolina Gomes. Alegre e vaidosa, ela é uma típica garota carioca: tudo o que fala vem acompanhado de risos e remelexos de cabelo.

O cabelo, aliás, é protagonista de sua maior preocupação para os dias de confinamento: "Vai ser muito difícil não poder fazer uma escovinha básica de vez em quando", afirma. Sua grande frustração durante os preparativos para o programa foi não poder levar mais acessórios de beleza, mas apenas alguns cremes e hidratantes.

Inês garante que seu maior trunfo para vencer o BBB6 é a alegria, e que sua estratégia é ser o mais natural possível. Ela pretende não entrar em nenhum grupinho, tampouco fazer intrigas. De metas, só a de esquecer que as câmeras a estão filmando 24 horas por dia.

Os rapazes que se preparem: a linda mulata, sósia da modelo Naomi Campbell, está solteiríssima. E, ainda por cima, garante que está pronta para encontrar o amor durante o programa. Mas alerta: desde que com os devidos limites. "Sexo nem pensar. Não seria próprio do meu caráter fazer isso dentro da casa", explica. No entanto, não faz julgamentos sobre quem cede à tentação e se entrega às saliências debaixo do edredon. E quanto a possíveis convites para posar nua? "Nunca pensei nisso, não sei se toparia", responde, enigmática.

Fã de hip-hop, Inês gosta de sair com as amigas para dançar, ir à praia ou a barzinhos para "jogar conversa fora". Na mala, carrega fotos dos pais e da irmã, muitos biquínis, roupas leves e descontraídas. Dentre os BBs das edições anteriores, admira o comportamento de Grazi, pela sua humildade e simpatia. Conta até que ficou bastante balançada quando esta disputou a final com Jean: "Mas acho que o professor mereceu o prêmio", conclui.

Quanto aos seus defeitos, cita de imediato o perfeccionismo. "Gosto da casa limpa, com tudo no lugar. Não sei como vai ser esse período no programa", afirma. Outra característica que pode trazer problemas é a sua excessiva tranqüilidade: "É muito difícil me tirar do sério. Às vezes até me arrependo de não falar o que devia, na hora certa". Por outro lado, a morena garante que o seu coração é mais forte que a razão, e que é, no fundo, uma moça sensível e muito emotiva.

Inês, prestes a se formar em Fisioterapia, mora no bucólico bairro do Grajaú com seus pais e sua irmã mais velha. Já viajou um bocado pelo mundo - pudera, sua mãe é dona de uma agência de viagens - e se inscreveu na seleção para o programa apenas esta vez. Na cozinha, seus dotes não vão ajudar muito. No que depender dela, os outros BBs não devem passar fome, mas vão sofrer com um cardápio bastante limitado. "Sei fazer coisas como arroz, bife e ovo... Eu me viro, mas não sou nenhuma mestre-cuca". Vaidosa, mas nem tanto, a estudante nunca fez cirurgias plásticas e sempre recusou a idéia de ter uma tatuagem. "Acho que enjoaria logo", explica. Malha apenas para garantir a saúde, e diz que até faria uma lipoaspiração, se necessário. Mas, por enquanto, não está preocupada com isso - como aliás, não parece estar preocupada com muita coisa além de sua chapinha. Afinal, Inês aposta em seu jeito descontraído como arma para disputar o grande prêmio.


FOTOS INÊS BIG BROTHER BRASIL 6 - BBB6






VÍDEOS DE INÊS - BIG BROTHER BRASIL 6 - BBB6

Inês conta sobre acidente que sofreu na Grajaú-Jacarepaguá, onde pedras rolaram ladeira abaixo e ela pensou que ficaria soterrada:




CONTATOS INÊS BBB 6

Facebook - perfil pessoal

Twitter - @InesCarolatriz

Fotolog - fotolog de Inês


CURIOSIDADES

  • Teve um breve romance com Gustavo dentro da casa
  • Tem mania de comer assistindo TV e de ficar enrolando os cabelos
  • Tem medo de guerra
  • Odeia jiló e quiabo
  • Já viajou muito pelo mundo, pois sua mãe é dona de uma agência de viagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !