Géris - BBB 4

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Géris do Big Brother Brasil 4 - BBB4



BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB4 )

Rezam os clichês que nordestino não nasce, estréia. Se esta paraibana é o parâmetro, o BBB4 pode ser o palco que faltava. Acostumada às camas de hospital, é cantando que a enfermeira Géris se sente realizada. E, pelo menos no chuveiro, ela garante que não vai economizar no gogó: “Meu banho é um show”, diz, animada. A moça conta que sempre levou jeito para ser artista e que não houve um palco em seus tempos de escola e faculdade em que não tenha subido. E agradado.

O tom firme e determinado da enfermeira afina quando ela fala da família. Géris se emocionou ao relembrar sua infância na pequena Cachoeira dos Índios, na Paraíba, um município que nem água tinha. De lá para cá, ela se mudou com a família para Cajazeiras e, mais tarde, fez faculdade de enfermagem em João Pessoa, depois de ter ingressado nos cursos de educação física e fisioterapia, sem concluí-los. Hoje mora na cidade de Barreiras, na Bahia.

Afinada com a enfermagem, ela cuida do próximo como quem freqüenta sessões de terapia e pretende aplicar na casa este ensinamento da profissão. A moça se diz calma e doce, mas avisa que o sangue nordestino ferve quando mexem com ela: “Aí, eu fico arretada”, promete.

Recém-solteira, a moça não descarta a possibilidade de se envolver com alguém dentro da casa, se o coração falar mais alto. Mas prefere se preservar: “Não queria sair do meu instinto primitivo e fazer amor na casa”.



FOTOS GÉRIS BIG BROTHER BRASIL 4 - BBB4






VÍDEOS DE GÉRIS - BIG BROTHER BRASIL 4 - BBB4

Géris falando sobre sua vida antes de entrar para o Big Brother Brasil:




CONTATOS GÉRIS BBB 4

Facebook - perfil pessoal


CURIOSIDADES

  • Seu prato favorito é purê de macaxeira com carne de charque
  • Na época que entrou pro BBB, revelou que seu maior medo era não conseguir ser mãe. Alguns anos depois do BBB, conseguiu superar esse medo sendo mãe de uma linda garotinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !