Fani Pacheco - BBB 7

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Fani Pacheco do Big Brother Brasil 7 - BBB7



BIOGRAFIA ( antes de entrar na casa do BBB7 )

Pronta para o que der e vier: é assim que a advogada carioca de 24 anos Fani se diz em relação à sua participação na casa da sétima edição do Big Brother Brasil. Essa loiraça de pernas torneadas e curvas que podem deixar os homens de todo o Brasil grudados na telinha pode surpreender dentro da casa. Baladeira e namoradeira assumida, ela carrega uma fada tatuada nas costas, além de piercings no nariz, orelha e umbigo. Formada em Direito, mas trabalhando atualmente como promotora de marketing em um salão de beleza, Fani tem paixão por esportes radicais e diz que já tem planos para quando sair do BBB: sonha ser apresentadora de um programa sobre o tema na TV.

Com jeito calmo e ar de patricinha nata, a loira já avisa que é boa de briga: “Já briguei algumas vezes. Foi necessário”. Calma! A moça não vai para a disputa de R$ 1 milhão pensando em socos e pontapés, mas deixa claro que é individualista, sincera, tem personalidade forte e, mesmo que se apaixone dentro da casa, não vai deixar de jogar só para ajudar seu parceiro. Falando em namorado... Fani entra na casa solteira, mas confessa que ainda gosta de seu ex, com quem se relacionou por apenas um mês. “Foi melhor terminar porque podem acontecer várias coisas dentro da casa”, assume a loira, que mora sozinha em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Mas para essa e para outras várias coisas que esperam Fani dentro e fora da casa, sempre existe um ‘por que não?’, como ela diz - mesmo se as opções forem posar nua, fazer sexo dentro da casa ou pular de pára-quedas vestindo um espartilho vermelho. Pára-quedas? Espartilho? É isso mesmo: a maior loucura que a bonitona tem vontade de cometer é pular das alturas com uma roupa sensual. Ou nenhuma roupa. “Vi em uma filmagem e fiquei com vontade de fazer igual”, explica.

Quanto aos quesitos mais picantes do jogo, nada é descartado pela carioca. “Nunca pensei, depende”, faz mistério quando perguntada se posaria para uma revista masculina. O clima enigmático é mantido quando o assunto passa a ser sexo sob a vigilância das câmeras - e de 180 milhões de brasileiros. “Isso é muito particular, mas não quero dizer que não vou fazer, porque pode acontecer. Mesmo assim, acho que nesse ponto eu não chegaria”, finaliza a moça, deixando claro que a beleza do homem não é essencial, e sim um diferencial. “O que mais me atrai é o jeito da pessoa, de uma maneira geral”, conta.

E se ganhar a bagatela de R$ 1 milhão? “Vou comprar um apartamento e um carro. Vou ajudar minha família e minha irmã”, sonha a big sister, contando que com a grana, também pretende fazer um curso de pára-quedismo e finalmente realizar outro grande sonho!


FOTOS FANI BIG BROTHER BRASIL 7 - BBB7





VÍDEOS DE FANI PACHECO - BIG BROTHER BRASIL 7 - BBB7

Vídeo com cenas de Fani na casa do BBB:




O lado festeiro de Fani no Big Brother Brasil 7:




CONTATOS FANI PACHECO BBB 7

Site oficial - contato, notícias, fotos

Facebook - perfil pessoal

Twitter - @fanipacheco

Blog - notícias, fotos, dicas


CURIOSIDADES

  • Fez um bordão dentro do BBB que é lembrado até hoje: "Uhú Nova Iguaçu"
  • Junto com Alemão e Íris, fez o triângulo amoroso mais famoso até hoje nos BBB's
  • Adora psicologia, pintura, artes e esportes radicais ( principalmente pára-quedismo )
  • Tem mania de roer as unhas e de ler bula de remédios
  • Tem medo de barata, besouro e insetos em geral
  • Prato favorito: Hot Filadélfia ( culinária japonesa )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !