Daniel - BBB 7

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Daniel Bellangero do Big Brother Brasil 7 - BBB7



BIOGRAFIA ( antes de entrar na casa do BBB7 )

Na defensiva, mas sem perder a autenticidade. Esse é a estratégia escolhida pelo técnico de hóquei em linha Daniel para sobreviver a 12 paredões até a final do Big Brother Brasil. O prêmio de R$ 1 milhão é mais do que um objetivo para esse paulista - é a garantia do futuro de Vinícius, seu filho de 1 ano e 10 meses. O amor pelo rebento é tão grande que ele carrega uma tatuagem com seu nome acompanhada das inscrições: inspiração, motivação e força. “É minha prioridade comprar um apartamento no nome dele e reaver a casa dos meus pais. Nós moramos 20 anos lá, mas ela teve que ser vendida por causa de dívidas”, explica. Atualmente, Daniel divide o mesmo teto com os pais e uma irmã em Barueri. Vinícius mora com a mãe na capital paulista, mas vê seu pai pelo menos duas vezes por semana.

Daniel admite que não possui uma estratégia definida para vencer o jogo. “A principal é me defender. Não pensei no resto, até porque não conheço os adversários. Com a convivência, eles virarão amigos e parceiros como em uma equipe”, acredita. Apesar desse perfil companheirão, o jogador não deixa de mostrar alguma preocupação com a percepção do público em relação a suas atitudes. Afinal, ele se define como uma pessoa sincera, mas um tanto estourada. “Espero que as pessoas dêem uma chance de me conhecer. Estou sempre alegre, contando piadas. Mas em alguns momentos vou estourar”, confessa.

Para driblar esses percalços, o técnico do Palmeiras conta com sua experiência no esporte. A vitoriosa trajetória pela Seleção Brasileira inclui no currículo duas medalhas de bronze, uma delas nos Jogos Pan-Americanos de 1999, competição mais importante da América Latina. “Tiro de letra o ambiente de pressão. Já fui da Seleção Brasileira, sei conviver em equipe. Vou tentar manter a tranqüilidade para que as minhas decisões sejam racionais”, diz.

O técnico do Palmeiras é tão focado no grande prêmio que sequer pensa em um envolvimento amoroso com alguma confinada da casa - mesmo sendo solteiro. “É meu filho em primeiro lugar. Só se eu encontrar o amor da minha vida”, acrescenta o brother, que está sem namorada há seis meses. O sotaque paulista e as sílabas pausadas não escondem a personalidade desconfiada de Daniel. Mesmo sorrindo o tempo todo, mostra não ter nada de bobo. “Se precisar, vou jogar. Ninguém vai para lá passar férias.”


FOTOS DANIEL BIG BROTHER BRASIL 7 - BBB7





VÍDEOS DE DANIEL - BIG BROTHER BRASIL 7 - BBB7

Eliminação do Daniel:




CONTATOS DANIEL BELLANGERO VIANA BBB 7

Facebook - perfil pessoal

Twitter - @eubellan


CURIOSIDADES

  • Foi o 2º eliminado do BBB7, ficando só 6 dias na casa
  • Esporte favorito: Hóquei sobre patins
  • Fã de Cazuza e Ivete Sangalo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !