Carlão - BBB 6

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Carlos Issa Castello, o Carlão do Big Brother Brasil 6 - BBB6



BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB6 )

Advogado de 28 anos, Carlos Rene Issa Castello – Carlinhos na infância, Carlão na juventude – é o típico sujeito que perde o amigo, mas não perde a piada. Paulista de São Bernardo do Campo, ele se define como brincalhão e avisa que ninguém vai escapar do seu senso de humor: "Se eu entrar na casa e achar que alguém se parece com alguma pessoa, vou falar mesmo. Na faculdade eu apelidei um menino de Mr. Bean e até hoje ninguém o chama pelo seu nome verdadeiro. Até no fórum o cara é conhecido como Bean", conta.

Apesar de ainda não ter uma estratégia definida, Carlos acredita que seu comportamento será uma mistura da trajetória de dois BBs vitoriosos. "Sou brincalhão como o Dhomini, mas não quero me destacar muito e ser excluído por causa disso, como ele foi. Vou ficar na minha, como o Cowboy, mas devo aparecer mais do que ele porque sou muito acelerado", diz. Seu jeito "acelerado" fez com que ele, aos 20 anos, trabalhasse como dançarino de axé music em Arraial D'Ajuda, na Bahia. Depois de alguns meses ele cedeu aos apelos do pai e voltou à São Paulo para continuar o curso de Direito.

Após três anos de solteirice, o advogado iniciou um namoro há um mês com Daniele. "Eu disse para ela que nós continuamos juntos e que sou totalmente anti-traição. Nunca traí nenhum amigo ou namorada. Meus pais se separaram por uma traição e acho que isso me traumatizou", afirma. Em seguida, ele volta atrás e diz que não pode garantir o que vai fazer dentro da casa, pois não sabe o que irá acontecer no programa. "A primeira coisa que vou fazer quando sair da casa é conversar com a Daniele, independente do que aconteça lá dentro."

Quanto às tarefas domésticas, ele afirma que será um desafio lavar roupa e cozinhar, coisas que nunca fez, apesar de viver sozinho com sua cachorra Galega há 7 meses. As únicas refeições que ele sabe preparar são milk shakes em pó. No entanto, ele conta que nem sempre foi adepto de uma alimentação light e quando criança era conhecido como "bolinho de arroz": "Eu comia muito. Cinco cachorros-quentes de uma vez só. Além de ser gordo usava óculos e tinha uns cabelos encaracolados enormes. Era o excluído da classe".

A faculdade trouxe popularidade e segurança ao advogado, mas ele confessa que passou a maior parte do curso jogando truco com os amigos. Atualmente, Carlos advoga no escritório do pai, mas dedica maior parte de seu tempo ao trabalho na construção civil, onde administra obras. “Se eu ganhar o prêmio vou fazer um edifício para mim e vender os apartamentos. Assim dobrarei o dinheiro investido”, planeja. “Além disso gostaria de fazer algum trabalho social”, completa.


FOTOS CARLOS CASTELLO BIG BROTHER BRASIL 6 - BBB6






VÍDEOS DE CARLÃO - BIG BROTHER BRASIL 6 - BBB6

Entrevista de Carlão no programa Fernanda Passos:




CONTATOS CARLOS CASTELLO BBB 6

Não foram encontrados contatos de Carlão.


CURIOSIDADES

  • Adora ir ao cinema
  • Tem mania de colocar apelidos nas pessoas
  • Seu maior medo é o de perde um ente querido ( infelizmente, sua irmã foi assassinada em 2009 )
  • Odeia chuchu
  • Seu sonho é conhecer o mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !