Analy - BBB 7

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Analy Rosa, a DJ do Big Brother Brasil 7 - BBB7


BIOGRAFIA ( antes de entrar na casa do BBB7 )

Por trás da meiguice expressa na fala doce, serena e pausada da sister Analy, de 30 anos, há uma destemida jogadora movida ao som eletrônico do house e de suas vertentes. É esse o ritmo agitado que faz a cabeça e as carrapetas da DJ curitibana, que entra na casa disposta a (quase) tudo pela conquista do prêmio de R$ 1 milhão: “O Big Brother é um jogo onde vale tudo, menos agredir e matar, né? Cada um sabe do seu caráter, se vai mentir ou enganar os adversários. Jogo é jogo, amigo é amigo. Uma hora todo mundo acaba eliminado mesmo. Não vou ficar chateada, fazendo drama, se me indicarem para o paredão”, afirma.

Apesar de estar no BBB7 para jogar, Analy ou Ana Lee, nome artístico adotado pela disque-jóquei, pretende extravasar as energias malhando na academia e levar para a casa “muita energia boa, alto astral e festa” e também paciência para contornar as eventuais intrigas e oposições: “Sou muito paciente, legal com todos e gosto de estar perto dos amigos e ajudá-los com seus problemas. Também sou ambiciosa, guerreira e luto muito pelos meus sonhos. Acho que fui escolhida para participar do programa pelo meu desejo intenso de estar aqui. Sou a prova de que quando temos um sonho muito grande ele se realiza”, revela a participante em estilo Poliana.

É a primeira vez que Analy envia uma fita para a produção do programa. Nas imagens, a geminiana revela o seu fascínio pelo BBB, conversa com o “telespectador”, discoteca e aparece trabalhando como promoter em casas noturnas de sua cidade natal, onde reside até hoje com seu pai, após passagens por Londres, uma das mecas da música eletrônica, onde ela teve seu primeiro contato com o gênero, e San Diego, na Califórnia, onde foi “tentar a vida” em 2001.

Mesmo acostumada aos agitos da noite e a variados estilos e tribos, a “solteiríssima” confinada mantém um jeitinho de menina-moça, recatada, tímida e, digamos, imaculada. Sexo na casa? Nem pensar, entrega ela: “Não toparia de jeito nenhum! Sou super tímida, não conseguiria relaxar com milhões de pessoas me vendo. Depois do programa, tudo bem, a gente faz sexo ou o que quiser. Até porque já fiquei muito mais de três meses sem.” Saracotear de biquíni pela borda da piscina? Desculpem, rapazes, mas também não é com ela: “Não sou de ficar desfilando de biquíni por aí. Fico muito incomodada e vai demorar muito para eu relaxar com isso”. À vontade mesmo, só com o fone no ouvido ou com o pé na dança, Analy revela: “Amo dançar! Quando não estou tocando, estou sempre dançando! Várias vezes me prometo que só vou dar uma olhadinha em algum DJ, mas, quando vejo, já estou no meio da pista até a festa acabar. Chega o moço para varrer e eu ainda estou lá dançando.”

Com a bolada da vitória, ela pretende investir em equipamento, montar um estúdio, realizar gravações e produções, ajudar aos avós e ao pai e investir o restante para aproveitar o rendimento das finanças, afinal, ela explica, “R$ 1 milhão não é pra vida toda, né?” O que é necessário para vencer o jogo? Analy ensina com a sabedoria de uma fanática pelo programa e, de carona, pede o voto da torcida: “Não ganha quem mais precisa do dinheiro, mas sim quem tem carisma, se dá bem com todos e se esquiva dos paredões com inteligência. Tem que ser um verdadeiro Big Brother para ganhar o jogo, e eu sou. Tenho todas as características que um participante precisa ter para vencer”.


FOTOS ANALY BIG BROTHER BRASIL 7 - BBB7






VÍDEOS DE ANALY - BIG BROTHER BRASIL 7 - BBB7

Analy em entrevista falando sobre participar do Big Brother Brasil:




Quem vai ficar com Analy ? Uma analogia ao filme "Quem vai ficar com Mary?" :




CONTATOS ANALY BBB 7

Site Oficial - biografia, fotos, contato

Twitter - @djanalyrosa

Blog - blog oficial, fotos, músicas

Facebook - página pessoal

Soundcloud - músicas da DJ Analy


CURIOSIDADES

  • Casou-se com Alan Pierre, com quem teve um romance dentro da casa, e desse relacionamento nasceu o primeiro filho do Big Brother Brasil
  • Fã de Jack Johnson e Madonna
  • Tem mania de arrancar as cutículas dos dedos das mãos
  • Tem medo de avião



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !