Acidente de carro de Alan Marcelo do BBB3

Veja informações sobre o acidente de carro sofrido por Alan Marcelo do BBB3.


No domingo do dia 18 de Maio de 2003, Alan Marcelo do BBB3 conduzia um veículo Palio na rodovia Niterói-Manilha. Na altura do km 306, o carro capotou e caiu em uma ribanceira.

Estavam no veículo: Alan Marcelo, Guilherme Prado, Ana Cláudia dos Santos e Ana Paula Telles de Arruda. Alan sofreu traumatismo craniano toráxico e foi liberado do hospital alguns dias depois, Guilherme sofreu apenas ferimentos leves, e infelizmente, Ana Cláudia e Ana Telles faleceram.

Ana Paula faleceu assim que deu entrada no hospital e Ana Cláudia morreu no dia 26 seguinte.

De acordo com os sobreviventes, tudo ocorreu por causa de uma troca de CD. Ana Cláudia, que estava no banco da frente, tentou trocar o CD mas não conseguiu. Alan pediu então para a moça que segurasse o volante enquanto ele fazia a troca. Nesse momento, Ana Cláudia teria puxado o volante fazendo com que o carro perdesse o controle.

Eles voltavam de uma festa em Búzios.



Um comentário:

  1. Esse desgraçado matou a minha melhor amiga e ainda colocou a culpa nela, que nem sobreviveu para se defender! Até parece que uma moça de 18 anos, acostumada com a tecnologia da época, não conseguiria trocar um cd! Ela trocou cds no carro do meu pai várias vezes na época, pouco antes de viajar para o Rio de Janeiro e conhecer esse maldito na academia em que ela trabalhava... Como não saberia ejetar um cd no player e colocar outro? Eu quero que você vá pro inferno Alan, porque você nem fez questão de saber a merda de hospital que ela foi parar, porque você ficou num hospital particular, enquanto ela foi jogada numa pocilga qualquer, onde adquiriu além de todos os traumas que já tinha uma pneumonia que a fez falecer.
    E eu não vou me identificar porque não vale mais a pena me expor pra um canalha, sujo e cretino como você.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !