Harry - BBB 3

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Harry Grossman do Big Brother Brasil 3 - BBB3



BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB3 )

“Às vezes perguntam de que planeta eu vim. Eu vim do Planeta Harry!” O fato é que o planeta Terra parece um ovo para o guia de turismo Harry Grossman, o último participante a entrar para o terceiro Big Brother Brasil. Carioca criado em Copacabana – hoje, morando na cidade serrana de Teresópolis – 35 anos de idade, o substituto de Dilson Mad Max (que abandonou o programa na segunda semana) já fez um pouco de tudo. Aos 14 anos, foi mandado para um kibutz em Israel, onde deveria passar dois meses. Trinta dias depois, foi expulso, porque havia fugido para ver um show do guitarrista Eric Clapton em Jerusalém.

Aos 18 anos, resolveu que queria ser baterista da banda de heavy metal Iron Maiden e foi morar em Londres. Para conseguir pagar a passagem, vendeu o carro. No caminho, passou pelo Egito. Barrado pela Alfândega britânica, mudou de destino e partiu para Amsterdã. Na capital holandesa, tocava samba num barzinho brasileiro e trabalhava em restaurantes, fazendo faxina e lavando pratos. Quando, finalmente, conseguiu entrar na Inglaterra, acabou trabalhando como operário na construção civil. No Brasil, Harry foi contato de uma grande agência de publicidade, atendente do call center de uma seguradora e chegou a cursar sete períodos da faculdade de jornalismo.

Atualmente solteiro – ele já teve um namoro de seis anos – Harry não gosta de ficar grudado em ninguém: “Para mim, o mínimo é 5X2, cinco dias com a mulher e dois sozinho. Mas o melhor é 4X3. Se eu não tiver um tempo para mim, o negócio baba”. Filho de pais separados, ele descende de judeus russos por parte de pai e judeus romenos por parte de mãe. Harry tem uma irmã mais nova, no entanto, é da vó Ana que fala com mais carinho: “Vovó é o tesouro da família. Ela sobreviveu a um campo de concentração e só tem coisas boas a dizer”.

Harry tem 17 tatuagens pelo corpo. Na perna esquerda, ele ostenta um Homem-Aranha, nas costas, um escorpião, no braço direito, uma índia. As palavras “strenght” (“força”) e “honour” (“honra”) estão em cada um dos braços. Na orelha direita, uma argola. Na esquerda, duas argolas e um piercing.

Harry, que fala inglês fluentemente, e um pouco de holandês, espanhol e hebraico, se diz uma pessoa sincera: “Não gosto de hipocrisia”. Outra coisa de que o novo BB detesta é lugar cheio de gente: “Não sou um sujeito de muvuca”. E ficar numa casa com mais 11 pessoas? Como vai ser? “Para me expor a esse nível, só por grana mesmo. Não canto, não danço. Não tenho objetivo artístico”, deixa claro.

Bastante caseiro, Harry gosta de ver televisão: “Não dou o telefone da minha casa em Teresópolis. Ninguém sabe onde estou. Fico zapeando sem parar. Adoro o seriado ‘Friends’”.

O novo participante se diz uma pessoa calma, mas dá a entender que entrou para jogar pesado: “É como diz aquele ditado chinês: ‘Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez’”.



FOTOS HARRY BIG BROTHER BRASIL 3 - BBB3





VÍDEOS DE HARRY - BIG BROTHER BRASIL 3 - BBB3

Não foram encontrados vídeos de Harry do BBB 3.


CONTATOS HARRY BBB 3

Não foram encontrados contatos de Harry do BBB 3.


CURIOSIDADES

  • Sua cantora favorita é Bonnie Raitt
  • Tem mania de inventar palavras
  • Tem medo de andar de elefante pois se cair pode ser pisoteado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !