Emilio Zagaia - BBB 3

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Emilio Zagaia do Big Brother Brasil 3 - BBB3



BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB3 )

A casa do Big Brother vai ser pequena para o instrutor de mergulho Emilio Fernando Amaral Rodrigues. Apesar de ter se formado em direito, esse paranaense de 30 anos tem alma de aventureiro. Emilio só tem 30 anos, mas uma vida cheia de histórias para contar. Ele nasceu em Londrina e depois ganhou o mundo. Para um nômade apaixonado pelo mar, ficar confinado numa casa durante três meses pode ser um tormento insuportável. Ele mesmo tenta definir o que será a experiência: “Na casa, correu para um lado, bate na parede. Correu para o outro, bate na parede. Subiu é teto”. Sua válvula de escape fica no jardim: “Tendo piscina, tudo bem”.

Conhecido pelos amigos como Zagaia – uma lança indígena usada para matar onça – Emilio aposta em sua vasta experiência internacional para se adaptar ao convívio com os concorrentes dentro da casa. Malásia, Tailândia, Estados Unidos e Austrália são alguns dos países que visitou ao longo de suas andanças. Entre as histórias que tem para contar, o BB lembra de uma particularmente divertida: durante um tempo, morou no exterior com uma senhora que controlava até os minutos que ele levava para tomar banho.

Apaixonado pela natureza, Emilio pensou em cursar veterinária, mas se formou em direito, seguindo os conselhos de um primo. Também pesou na escolha a possibilidade de participar de festas e conhecer mulheres na faculdade. Mas o mundo lá fora era mais sedutor. Depois de passar pela Malásia e Tailândia, Emílio desembarcou na Austrália. Lá, conseguiu um emprego num velho navio japonês da Segunda Guerra e pôde transformar em realidade um sonho: aprender a mergulhar. A bordo, fez de tudo para se sustentar e pagar as aulas: arrumou camas, lavou banheiro e limpou quartos.

Emilio diz que só teve um namoro sério até hoje. O romance durou apenas um ano. Apesar de estar sem namorada no momento, diz que não faria sexo diante das câmeras. Nem debaixo das cobertas: “Só muito doidão para encarar”.

O mergulhador já sabe o que faria se ganhasse a bolada de R$ 500 mil: compraria equipamentos de filmagem subaquática para tocar a vida do jeito que mais gosta: debaixo d’água. Apesar disso, afirma que não faz qualquer coisa por dinheiro: “Não dá para vender o caráter por 500 contos. É lógico que eu quero o dinheiro, mas se eu tiver que ser o primeiro a sair, mas sair sendo eu, prefiro sair. Agora, pagar uma de otário para ficar lá dentro, eu não quero”. Realista, já se prepara para possíveis passagens pelo paredão: “A minha família já está até se organizando para votar, caso eu vá para lá”.



FOTOS EMILIO ZAGAIA BIG BROTHER BRASIL 3 - BBB3






VÍDEOS DE EMILIO ZAGAIA - BIG BROTHER BRASIL 3 - BBB3

Vídeo de Emilio falando sobre a felicidade:




Emilio contando sobre sua profissão de instrutor de mergulho no México:





CONTATOS EMILIO ZAGAIA BBB 3

Facebook - perfil pessoal

Twitter - @zagadive


CURIOSIDADES

  • Tem mania de escovar os dentes durante o banho
  • Tem medo de tomar choque
  • Emilio já viajou do México ao Brasil em uma Kombi ano 71


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !