Dhomini - BBB 3

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Dhomini, o campeão do Big Brother Brasil 3 - BBB3



BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB3 )

Antes de partir para o ataque, o outrora brigão André Augusto Ferreira Fontes agora respira fundo, se acalma e resolve a desavença na base da conversa. Esse mineiro deixou de lado a agressividade. Foi salvo pela Esfera, uma seita que freqüenta há seis anos em Goiânia, cidade onde mora desde pequeno. Desde que começou a participar das reuniões da Esfera, André trocou seu nome para Dhomini (que em latim, sem o "h", significa "do Senhor"), parou de comer carne e passou a meditar e se energizar. Místico, Dhomini explica como se interessou pela Esfera: "Não tenho religião, mas tenho religiosidade. Sou um ser curioso".

Aos 30 anos, Dhomini trabalha como assessor do deputado federal Barbosa Neto (PMDB-GO). Ele é o secretário particular do parlamentar, responsável por organizar a agenda do político. Dhomini tem uma namorada há cerca de dois anos. Manoela foi a responsável pela entrada do BB na Esfera. Apesar do compromisso, ele admite a possibilidade de viver uma paixão dentro da casa do BBB: "Se rolar uma química...". E diz ter recebido carta branca da namorada: "Ele me disse que não há nada que R$500 mil não cubram". Mas nada melodramático, como o romance entre Thyrso e Manuela. "Achava aquilo horrível, dava vontade de vomitar. Que cara chato!", diz, sem papas na língua.

Simpático, ri a toda hora e tem respostas surpreendentes. Quando indagado sobre a sua altura, responde: “Tenho 1,74m à noite e 1,77m quando acordo. Durante o sono, o corpo relaxa e as vértebras se alongam”. Conta que gosta de tocar violão: “MPB de um modo geral, cheguei a tocar nuns bares de Goiânia”.

Morando em uma chácara em Goiânia com os pais, Dhomini é o caçula de quatro irmãos: Romir, 42 anos, Andreina, 39, e Cláudia, 37. Os pais dele, católicos de formação, aprovaram a escolha espiritual pouco convencional do filho, por causa da melhora em seu comportamento. Com as irmãs, a história foi diferente. Andreina é católica fervorosa, de ir à missa de 6h todos os dias. Já Cláudia é testemunha de Jeová. "Ficar perto dela mais de três dias é um problema. A gente entra em conflito mesmo", disse Dhomini.

Mas o tom muda quando ele fala da filha, Ana Clara, de 6 anos: “Ela é linda. Às vezes passeia pela chácara do meu pai e volta com a mãozinha cheia de flores, que distribui para todo mundo”. Com os olhos cheios d’água, ele conta: “Ela é uma criança que não chora, mas chorou no dia em que deixei a minha casa para participar do programa”. Dhomini considera Ana Clara “seu alimento”. Em troca, a alimenta à base de mamadeira de leite de búfala. A menina é fruto de uma relação antiga: “Nos vemos todos os fins de semana. A gente canta Luís Melodia e Zeca Baleiro juntos. Certa vez, toquei num barzinho e ela deu uma canja”.



FOTOS DHOMINI BIG BROTHER BRASIL 3 - BBB3





VÍDEOS DHOMINI - BIG BROTHER BRASIL 3 - BBB3

Dhomini no Domingão do Faustão:




Bial anunciando a vitória de Dhomini:





CONTATOS DHOMINI BBB 3

Orkut - comunidade oficial

Orkut - comunidade oficial da dupla Dhoni & Dhomini

Twitter - @dhomini - inativo


CURIOSIDADES
  • Revelou pouco tempo depois do BBB3, já ter gastado os R$500 mil do prêmio
  • Foi candidato a vereador em Goiânia
  • Tem uma dupla de sertanejo universitário: Dhoni & Dhomini
  • Viciado em chocolate
  • Não come carne vermelha
  • Tem medo de fantasma




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !