Big Brother Brasil 7 - BBB 7

Resumo, participantes e a final da sétima temporada do Big Brother Brasil - BBB7



RESUMO

O Big Brother Brasil 7 estreou em 9 de Janeiro de 2007, sendo exibida até 3 de Abril do mesmo ano, e terminou com a vitória de Diego Gasques, o "Alemão". O prêmio era um milhão de reais com desconto de impostos.

A sétima temporada não atingiu os altos índices de audiência iniciais das versões anteriores. A situação se reverteu no decorrer da disputa, com a formação do triângulo amoroso entre os participantes Íris, Alemão e Fani. Alemão se interessou por Íris no início do jogo, mas em uma festa, "ficou" com Fani.

Os três, ao invés de inimigos, tornaram-se então amigos, parceiros e aliados no jogo, o que gerou reação contrária em alguns participantes, como Alberto, Felipe e Airton, pois competindo como um trio eles protegiam-se entre si e votavam em conjunto nas eliminações. Acabou terminando com a segunda maior audiência de uma final de Big Brother Brasil, perdendo apenas para a quinta.

A guerra foi declarada quando Diego indicou Felipe para o paredão. Felipe foi eliminado com 93% dos votos, deixando a casa dividida em dois grupos: o "triângulo" formado por Diego, Fani, Íris e Flávia e o "Pentágono" formado por Alberto, Airton, Analy, Fernando e Carollini, embora Flávia haja funcionado como uma espécie de "posto avançado" do triângulo, não tendo chegado a entrar para o mesmo.

O participante Bruno era neutro, ao lado de Bruna, que posteriormente passou a votar em Diego e a namorar Alberto na casa, substituindo Fernando nos Pentágono. O grupo fazia de tudo para acabar com o triângulo, como ocorreu na formação do paredão "Íris × Diego", que foi possível com a indicação de Íris por Alberto, além do veto de Analy ao anjo de Íris a Diego. Semana em que Fani brigou com Íris ao pedir o anjo e "traiu" o "triângulo", causando a ira do público. Íris foi eliminada, seguida de Flávia e Fani.

Após restar apenas um participante do grupo triângulo, os outros participantes passaram a se desentender, pois ninguém queria ir para o paredão com Diego. Carol, então, votou em Alberto quando líder, ganhando certa popularidade e indo para a final ao lado de Diego, o vencedor do programa.

Esta temporada contou com um programa à parte exibido de janeiro a março de 2007 nas madrugadas na Rede Globo chamado BBB Só Para Maiores.

Este programa mostrava e comentava cenas ousadas ou inusitadas que não foram exibidas no compacto do reality show.


PARTICIPANTES:



A FINAL


Diego "alemão", com 91% dos votos, sagrou-se campeão do BBB 7 e ganhou o prêmio de 1 milhão de reais. A 2ª colocada foi Carolini, com 9% dos votos e R$ 50 mil de premiação.


Fonte


Ver todas as postagens sobre o BBB7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !