Big Brother Brasil 6 - BBB 6

Resumo, participantes e a final da sexta temporada do Big Brother Brasil - BBB6


RESUMO


O Big Brother Brasil 6 estreou em 10 de Janeiro de 2006, sendo exibida até 28 de Março de 2006, onde terminou com a vitória da enfermeira Mara Viana.

Ocorreram as habituais mudanças na casa, mais notadas no quarto do líder que acoplava um hidrospa, e na piscina em novo formato. O prêmio foi de um milhão de reais sem o desconto de impostos.

Algumas situações inéditas ocorreram nesta temporada. A primeira, foi quando o participante Daniel Saullo, que no início do programa teve um envolvimento amoroso com a participante Mariana, teve posteriormente um relacionamento com a participante Roberta. Causando a eliminação dos dois, nas semanas consecutivas. Mariana, mais tarde, teve um breve relacionamento com Rafael dentro da casa. Após o fim do programa, Daniel Saullo e Mariana reataram e permanecem juntos até hoje, sendo um dos poucos casais que perduraram após o BBB.

Outra situação foi a inserção de um participante no meio do jogo, ou melhor, dois. Eram os gêmeos Djair e Djairo, que se passaram por uma única pessoa na "Prova do Anjo". A brincadeira consistia em adivinhar que eram gêmeos, mas nenhum participante conseguiu descobrir.

O programa rendeu o menor índice do Big Brother até então, sendo superado pela sétima e oitava temporada posteriormente.

Em 2011, o apresentador Pedro Bial revelou em uma entrevista ao programa de Marília Gabriela, no GNT, que considerou essa temporada a pior edição do BBB.


PARTICIPANTES:



A FINAL

A vencedora Mara, com 47% dos votos levou pra casa um milhão de reais. Mariana, a 2ª colocada com 34% dos votos, ganhou o prêmio de R% 50 mil e Rafael foi o 3º colocado, com 19%, embolsando R$ 30 mil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !