Big Brother Brasil 3 - BBB 3

Resumo, participantes e a final da terceira temporada do Big Brother Brasil - BBB3


RESUMO

A terceira temporada do Big Brother Brasil foi exibida de 14 de Janeiro a 1º de Abril de 2003 e terminou com a vitória de Dhomini Ferreira. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida pelo Boninho. O prêmio foi de meio milhão de reais com desconto de impostos.

Foram incluídos pela primeira vez no programa o Anjo e o Imunizado, que seriam usados futuramente em todas as edições posteriores. O "Anjo" era escolhido através de provas semanais. O próprio anjo não ganha imunidade, mas pode conceder a um amigo a imunidade ao paredão. Essa imunidade é simbolizada por um colar.

O programa contou com a participação da ex-Miss Brasil Joseane Oliveira, que acabou mais tarde perdendo o título devido ao seu comportamento na casa, e principalmente devido às buscas do passado da participante, e ter sido descoberto que ela ainda era casada, apesar de ter alegado, no programa, ser solteira. Quanto ao Miss Brasil, participou mesmo sendo casada, o que não é permitido. O título foi dado à segunda colocada.

Durante essa temporada do programa, o participante Dilson desistiu, tanto devido às constantes brigas com Joseane quanto à saudade que sentia da família, tendo sido substituído por Harry.

Depois do fim desta edição, a participante Sabrina Sato foi contratada pela RedeTV! para integrar o elenco do humorístico Pânico na TV, que em 2012 virou o Pânico na Band e onde permanece até hoje; Juliana Alves virou atriz da Rede Globo. Joseane posteriormente participou do Big Brother Brasil 10.


PARTICIPANTES:



A FINAL

Os finalistas do BBB 3 foram Dhomini e Elane. O campeão levou pra casa R$ 500 mil e Elane levou R$ 50 mil. Grande diferença de valores levando em conta que a diferença percentual da preferência do público foi de apenas 2%, sendo 51% para Dhomini e 49% para Elane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !