Andrea Guerrero - BBB 3

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Andrea Guerrero do Big Brother Brasil 3 - BBB3



BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB3 )

Andrea Guerrero faz jus ao sobrenome. Há seis anos, logo depois de terminar um casamento de 13 anos, essa paulista se viu sem um tostão no bolso, sem casa para morar, mas com três filhos para criar. E como uma Erin Brockovich à brasileira, ela foi à luta. Sem nenhum conhecimento específico - Andrea nunca trabalhara na vida - ela começou a procurar emprego. E, como a personagem que rendeu um Oscar a Julia Roberts, Andrea venceu. "Eu voltei a morar com meus pais. Abria a geladeira e só tinha água". Decidiu correr atrás. Hoje, aos 38 anos, Andrea se sustenta como profissional de marketing e publicidade.

Andrea fala com suavidade e sorri sempre, mas conta que solta a franga quando chega o carnaval. Ela sai como destaque na escola de samba X9 Paulistana. "A partir de setembro, todos os domingos eu freqüento os ensaios na quadra", conta. Andrea desfila em cima de um carro alegórico desde 1999. Outro divertimento dessa guerreira paulista é caminhar: "Adoro andar pela cidade, ver as árvores, a rua, as pessoas".

Fã do BBB, deixava de sair para não perder um paredão: "E ficava imaginando o que faria nessa ou naquela situação". Daí para decidir participar foi um pulo. A paulista se escreveu para o reality show via Globo.com, sob o olhar cético dos filhos - Bianca de 16, Camille de 14 e Geórgio de 13 -, que não acreditavam que ela conseguiria se classificar. A resposta veio no dia 13 de dezembro, número que, segundo ela, lhe traz sorte. E trouxe.


FOTOS ANDREA GUERRERO BIG BROTHER BRASIL 3 - BBB3






VÍDEOS ANDREA GUERRERO - BIG BROTHER BRASIL 3 - BBB3

Não foram encontrados vídeos de Andrea Guerrero do BBB3.


CONTATOS ANDREA BBB 3

Não foram encontrados contatos de Andrea Guerrero.


CURIOSIDADES

  • Andrea acha que o BBB atrapalhou sua carreira profissional
  • Adora macarrão com manteiga
  • É alérgica a camarão
  • Tem medo de escuro



Um comentário:

  1. Marcos fã número 1 da Guerreiro27 de outubro de 2012 06:25

    Sempre gostei de mulheres balzaquianas, esta, tal de Andréia, mesmo com 3 filhos e 40 anos tem um corpo maravilhoso, entre todos os BBB ela perde só para a Cacau, não sei como a Playboy ou Sexy não fotografaram ela, esta aí não precisa nem de Photoshop, eu via ela de biquini uma loucura, mas apesar da beleza ela não é perfeita, ela é muito explosiva, por isto que ela sofre discriminação.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !