Alan Marcelo - BBB 3

Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Alan Marcelo Cavalcante do Big Brother Brasil 3 - BBB3



BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB3 )

Um metro e noventa e quatro centímetros de negão. Alan Marcelo Cavalcante é um carioca de 26 anos cheio de ginga e estilo. Gosta de zoar, de hip-hop e de jogar basquete. Alan não tem grandes ambições, mas vai brigar pelos R$ 500 mil com disposição: “Não quero muita coisa da vida, não. Já sou feliz pra caramba! Mas, com dinheiro, melhor ainda”. Promotor de vendas de uma marca de bebida energética, Alan dá a nítida impressão de ser realmente bem feliz. Tranqüilo, comunicativo, ele acha que não vai ter dificuldades para fazer amizades na casa. A única coisa que pode atrapalhar um pouco a relação com os demais partcipantes é o fato de ser desorganizado: “Não sou muito cuidadoso com as coisas”, revela.

De resto, tudo será festa para Alan. O lema desse estudante de educação física e ex-jogador de basquete é diversão: “Eu gosto muito de sair com os meus amigos para dançar. Eu me acabo”. Fã de música negra (“gosto de hip-hop desde a barriga da minha mãe”), aprendeu a tocar percussão ainda criança com o pai, ex-funcionário de um estaleiro e compositor de sambas de enredo.

Alan nasceu em Vilar dos Teles, bairro pobre da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, mas passou boa parte da infância e adolescência em Angra dos Reis. No balneário fluminense, desenvolveu uma forte paixão por quase todas as modalidades de esporte. Ele praticou pingue-pongue, tênis, futebol, caratê, judô, capoeira e luta livre. Mas foi no basquete que Alan se encontrou. Do alto do seu 1,94m, ele se destacou e, aos 23 anos, foi convidado a jogar no time da Universidade Castelo Branco, no Rio de Janeiro, em troca de uma bolsa de estudos. Mas a falta de disciplina foi decisiva e o fã de hip-hop acabou abandonando as quadras: “Se eu levasse as coisas mais a sério, eu podia ser um bom atleta. Acontece que eu não levava nada a sério, naquela época, era muito relaxado. Perdi muito por causa disso”, lamenta-se.

Com a ajuda do pai (a mãe morreu há dois anos) e muita ralação (chegou a trabalhar como segurança), Alan deu a volta por cima. Voltou a estudar educação física e conseguiu um novo emprego. Hoje, divide um apartamento em Copacabana com três amigos. Vencer o BBB 3 lhe possibilitaria realizar o sonho de abrir uma academia de ginástica com um amigo. Mas o primeiro lugar no coração do público tem, para este libriano, um significado ainda mais profundo: “Em tudo o que eu faço na minha vida, eu sempre acho que tem alguém melhor do que eu. Ganhar os R$ 500 mil significaria que eu posso, que eu sou bom”.



FOTOS ALAN MARCELO CAVALCANTE BIG BROTHER BRASIL 3 - BBB3






VÍDEOS DE ALAN MARCELO - BIG BROTHER BRASIL 3 - BBB3

Alan cantando um rap de sua autoria:




Videoclipe americano de rap com participação de Alan:




CONTATOS ALAN MARCELO BBB 3

Youtube - canal de vídeos


CURIOSIDADES
  • Alan é muito amigo de Kléber Bam Bam do BBB1
  • Seus filmes favoritos são os da série "Loucademia de Polícia"
  • Tem medo do mar

Ver todas as notícias de Alan Marcelo Cavalcante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião para o Big Brother Blog ! O seu blog do BBB !